Missão

A missão pelo caminho do Senhor Jesus Cristo na Comunhão entre todos os Irmãos e Irmãs em Unidade com o Espírito Santo de nosso Deus Uno e Trino e a Mãe Santíssima Virgem Maria.

Wednesday, June 15, 2016

Louvor Diário

Louvo a Deus todos os dias;
Seu amor reconheço em suas maravilhas;
Do Espírito Santo, o Senhor Jesus e a Mãe Maria;
Recebo as graças de nosso Deus com alegrias.

Quero seguir-te meu Senhor;
Que a seu ignorante servo escutou;
Enaltecer a tua graça em louvor;
Amo ao Pai na alegria ou na dor.

Pois reconheço tua vontade;
E servir-te me trás felicidade;
Mesmo tribulações que testem a vontade;
Não vacilarão a minha lealdade.

Te amo Ó Pai do universo;
Faça em mim tua vontade;
Rogo que me guie no caminho reto;
E crie em mim o amor e felicidade;

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.
Amém

Te amo meu Senhor e meu Deus,