Missão

A missão pelo caminho do Senhor Jesus Cristo na Comunhão entre todos os Irmãos e Irmãs em Unidade com o Espírito Santo de nosso Deus Uno e Trino e a Mãe Santíssima Virgem Maria.

Monday, April 10, 2017

Pequenas Orações do Dia

Olha que oração simples e bonita. 
Ao acordar diga: Jesus eu te amo... Ao sair de casa diga: Jesus vem comigo... Quando sentir vontade de chorar diga:  Jesus me abraça... Quando se sentir feliz diga: Jesus eu te adoro... Quando for fazer alguma coisa diga: Jesus me ajuda... Quando cometer um erro diga: Jesus me perdoa. Quando for dormir diga: Obrigado Jesus e me cubra com seu manto Sagrado. Mande essa oração para as pessoas que você se importa inclusive a mim se, for o caso, ... Deus te ama!

Por Monsenhor João Bosco da Paróquia de Santa Cecília - Cruzeiro/SP